Auto Estima, Corpo Positivo, Aceitação e Ser Plus size

comentários
20 de agosto de 2015

Não espere entrar no manequim 36 para se sentir linda, nesse post vou te ensinar a se sentir maravilhosa com 70, 90, 200 quilos, todos nos quando identificamos um bendito defeito focamos nele até a morte, e achamos que todo mundo só vê isso em nos, então acabamos nos escondendo e mostrando para os outros só o defeito que nos perturba tanto. Aposto que você é assim mas nem reparou que faz isso consigo mesma. A aceitação vai te ajudar a mudar a sua vida.

Nesse vídeo de hoje eu contei uma passagem da minha vida onde percebi que precisava tomar uma atitude e me aceitar. Foram 15 anos de alimentação errada, tentativas frustrantes de dietas da moda e muita culpa. Agora eu estou em uma vibe muito boa, estou passado por uma fase nova e muito diferente em minha vida e esta sendo uma experiencia maravilhosa. E sempre que passo por uma experiência tão magica eu venho correndo compartilhar com vocês

Assista ao vídeo a baixo que vou e explicar melhor essa sacada que te falta para você brilhar de vez.

Pode ser que eu tenha falado um pouco rápido, ou que eu não tenha conseguido ser tão clara e objetiva assim, eu estava muito empolgada e feliz de estar compartilhando mais essa fase da minha vida por isso a afobação ao tentar contar e dar dicas de como se encontrar e elevar a sua auto estima a ponto de mexer com a mulher super poderosa que existe dentro de você.

Gostaria muito de saber o que te impede de se soltar e de vivenciar a experiencia de ter um corpo positivo, qual é o “defeito” ou a limitação do seu corpo que não te deixa ser feliz? Me conte aqui nos comentários ou me mande um Direct no Instagram (@miidinizblog) para que eu crie conteúdos específicos para te ajudar e ajudar a muitas outras meninas que podem ter o mesmo problema ou duvida que você.

Deixe seu comentário