Bota over the knee plus size (Panturrilhas grossas)

comentários
8 de agosto de 2015

over-the-knee-bota

Sempre ouvi das pessoas/revistas/mídia que eu não posso usar peça tal porque tenho barriga, porque tenho pernas grossas, porque tenho culotes, enfim, criei um bloqueio e comecei a achar que nada ficava bom em mim, mas de uns tempos pra cá eu venho tirando alguns tabus da minha vida, como sempre procuro me atualizar e melhorar como pessoa, e estava querendo muito essas botas over the knee (tradução: Acima dos joelho), ainda não comprei as minhas mas já achei varias lojas que vende essas botas para quem tem as batatas da perna gordinhas como a nossa.

O inverno já esta acabando eu sei, mas essas botas não vão sair de moda e no próximo inverno elas vão reinar com mais poder ainda nos looks ostentação por ai, então também não ha momento melhor para comprar suas Over the knee do que agora, pois as lojas estão esgotando os seus estoques para entrar as peças de verão, vai ser saldão de bota pata todos os lados, e três lojas que eu amo muito já começaram, foi lá que eu felizmente encontrei essas botas para quem tem as pernas grossas.

over-the-knee-links

Onde comprar?
1. Over the knee – Piccadilly – Circunferência do cano 42cm

2. Over the knee – Marisa – Cod 1549104

3. Over the knee – Marisa – Ramarim – Cod 1552104

4. Over the Knee – RAMARIM – Cod.1551104F

Separei algumas botas e dois looks para vocês se inspirarem e acreditarem que dá sim para ficar bem em cima de uma Over the Knee, mesmo com as pernas grossas.

Jaqueta-Saia Floral-4
Débora Fernandes – Créditos da imagem

ju-romano-plus size
Ju Romano – Créditos da Imagem

Mensagem final: Nunca esculte os outros quando quiser fazer ou usar algo, se a “coisa” é boa, de bom tom e é para o SEU bem, então vai lá e faça/use. Vamos parar de colocar a chave da nossa felicidade no bolso dos outros.

Deixe seu comentário