Como eliminei os problemas da minha vida!

comentários
25 de janeiro de 2017
Amores da minha vida, e se eu  falar que não tenho mais problemas?  Que estou vivendo a plenitude da vida e seguindo somente o meu proposito?  Eu estaria mentindo ok?  Ok!
 Mas continue lendo, tenho uma dica muito legal para amenizar essa sua listinha de problemas guardada ai dentro de você.
Antes de mais nada precisamos entender que passar a vida focando nos problemas só te trará mais e mais problemas, tudo o que colocamos a nossa energia e concentração cresce e se você colocar sua energia e concentração nos problemas eles só irão crescer e crescer cada vez  mais e mais.
A algum tempo atras li a seguinte frase:
Essa frase acima me deixou por algum tempo com a pulga atras da orelha, eu pensava na frase mais como a muito tempo só enxergava problemas, problemas e problemas eu não conseguia nem assimilar o que ela me trazia até que eu precisei agir fortemente diante uma situação bem critica em que um dos problemas da minha vida tinham me proporcionado que eu finalmente entendi.
Quando eu finalmente tive a atitude de assumir esse problema e tirar disso forças para soluciona-lo eu percebi que o problema tinha finalmente acabado e que assim, de pouco a pouco eu poderia solucionar todos os MEUS problemas. Eis ai a solução para a minha vida, para os MEUS problemas. Sempre que EU pensava em um problema, logo em seguida procurava a solução para resolve-lo e assim faço até hoje.
Então meus amores a mensagem que trago hoje para a vida de vocês é:
♥ Vamos focar na solução ♥
Tem um problema? Dissolva ele em pequenas partes para soluciona-lo, transforme ele em uma escada para você se tornar mais e mais forte. Sempre que passar um pensamento de problema em sua mente crie uma ancora para ele e pense na solução. Pense em seu problema já solucionado e construa mentalmente os passos para a solução dele.
Antes eu deitava na cama para ruminar meus problemas, hoje eu deito na mesma cama para construir a solução do mesmo. E eu espero quede hoje em  diante você pratique o mesmo exercício e que focar na solução seja o seu mais novo habito na vida.
Agora uma perguntinha!
 Esse post te ajudou de alguma forma? Comente aqui quantas estrelas esse post merece 😉

Deixe seu comentário