Como nasceu o Espaço Nuvem de Luz <3

comentários
22 de agosto de 2017

Oi gente, eu sei que esse dia merecia um vídeo mas eu não resisti (estou com alguns problemas técnicos para eu voltar a gravar videos) , eu estou tão, mas tão feliz hoje e quero dividir isso com vocês. Eu entrei na internet a 7 anos atras e sempre fazendo de tudo o tempo todo, começando e parando projetos, fazendo videos sobre tudo e testando vários assuntos, teve vários momentos em que eu me perdi e até fui influenciada por outras blogueiras, mas aqui dentro tinha algo maior que me mostrava uma direção, eu sentia mas não enxergava.

Ano passado foi pra mim o ano de produção onde eu mais me envolvi, mais tive visualizações e engajamento, foi o ano que eu recebi o chamado e comecei seguir a voz que vinha de dentro de mim, sem saber ainda pra onde ela me levava, me deixei ir. Bem nesse processo eu produzi muito, eu fiquei mega ativa em minhas redes, contratei uma empresa para montar meu blog, meu logo e toda a identidade visual e quando tudo estava pronto e perfeito entrei em depressão, minha filha ficou doente e a rotina de casa mudou completamente, então parei e pensei que não voltaria mais, estava até me acostumando com a vida offline rsrs.

Mas enquanto tudo estava desmoronando de um lado eu comecei a ouvir vozes e despertar do outro, até pensei que estava louca, esquizofrênica, sei lá. Essa coisa começou a crescer e se movimentar dentro de mim e então eu decido me render e ir em busca, prestei atenção nos sinais que estavam a minha volta o tempo todo e comecei a fazer cursos por intuição mesmo. De março pra cá eu não produzi mais nada online, mas offline eu estava a todo vapor, fazendo cursos, em analise e lendo muito e hoje de tarde me veio uma luz.

Todos os cursos, projetos e paixões que eu tinha e que antes estavam soltos em minha cabeça eu consegui compactar e embrulhar em um serviço de muita entrega e amor que estou desenvolvendo, tem vários outros projetos no papel mas o que eu sentia, a agonia que eu tinha se transformou e se materializou. Passei semanas testando, experimentando, chamei amigas para eu treinar o que tenho para entregar  e pedi para o universo que na hora certa ele me envia-se um nome, o nome do meu espaço, do meu proposito e chegou, o nome veio em uma língua que eu nem sei e ouvi a palavra koun e seu significado Nuvem de Luz e uma porção de estrelas explodiu em minha mente.

E desde então não parei de pensar nesse nome, não parei de pensar o quanto eu quero ser uma Nuvem de Luz na vida das pessoas e aqui estou, novamente entregue a um proposito que agora sim, faz sentido, eu consigo viver e me ver nele, sai do modo eu preciso e entrei no modo as pessoas precisam de tudo o que eu estudei, vivenciei e aprendi. O meu foco agora é em ajudar vocês saírem do estado vegetativo da vida, desligarem o seu robozinho interior e ter vários momentos de luz na vida de vocês, quero acordar o seu poder pessoal e ajudar a colocar luz em problemas que te maltratam tanto para que isso se dissolva de sua vida, quero trabalhar crenças limitantes e atender pessoas com objetivos reais, com vidas normais e que estão cansadas de ilusões, sofrimentos e videos motivacionais que só as empolgam mas não levam a lugar nenhum. Quero estar próxima de quem realmente precisa, de gente de verdade, de gente como a gente. ♥

 

Deixe seu comentário