Crise existencial “Me sentia um lixo”

comentários
15 de maio de 2017

Esse não é mais um post contando que VOLTEI e sim de como ainda estou por aqui, esse era para ser um vídeo mas minha câmera quebrou, quebrou e já faz tempo e estava sem dinheiro para consertar, minha filha ficou doente, passamos por uma crise financeira enorme (que ainda deixa rastros) e eu cai em depressão como mencionei nesse post aqui. Depois da depressão eu entrei em uma crise existencial onde conheci o fundo do poço, engordei 10 quilos porque comi muito, me segurei na comida tentando afogar tanta magoa, tanto rancor, tanta tristeza e amargura de uma crise onde me via ajudando tantas pessoas mas não me reconhecia quando olhava no espelho.

Uma crise onde eu falava e não vivenciava de fato, comecei a receber mensagens de mulheres dizendo o quanto eu transformei suas vidas, falando de meus videos libertadores, dos posts que elas liam repetidas vezes porque eu parei de postar. E foi ai que eu comecei a char que não era digna de fazer o bem, de transformar vidas, de levar conhecimento, na minha cabeça só pessoas bem sucedidas faziam isso, só artistas da grande mídia com suas lindas historias de superação e com muito dinheiro para ajudar o próximo podia sim transformar a vida de alguém.

E uma coisa magica aconteceu dentro de mim, quanto mais eu me afastava e me afundava mas mensagens de mulheres que eu nunca vi na minha vida chegavam para mim, mensagem de mulheres que terminaram um relacionamento abusivo e estão felizes depois de assistir um vídeo meu, mulheres que estão atraindo tudo para suas vidas depois do meu especial “A lei da atração na pratica” , mulheres que pedem para que eu grave mais videos, e cada dia uma mensagem mais forte que a outra surgia.

E eu lá quietinha, dentro do poço e vendo problemas e mais problemas aparecerem, e por outro lado incentivos e mais incentivos chegando até mim, foi quando a Mary, uma amiga minha me mandou uma mensagem no Whats falando o quanto ela gostou de um post meu, do quanto eu escrevo bem e tudo o mais. Aquele dia eu parei e me senti diferente, foi como se uma luz se acendesse e me lembro de ter comentado com meu marido como me senti indigna daquele elogio que minha amiga me deu (nem ela sabe disso) e meu marido me disse que sou muito boa com palavras, que leio muito, supero muitas coisas, mas não coloco nada em pratica. E aquela luz que disse brilhou mais e eu cai em mim.

Minha vida não estava perfeita ainda, como eu queria que tivesse (a ilusão de uma vida perfeita me assombrava muito) mas eu respirei fundo e lembrei de quantas vezes em  meus videos eu falei sobre fé, eu falei acreditando que as pessoas que iriam assistir mudariam as suas vidas, e elas me escreveram, me disseram que a vida delas estava mudando pelos meus videos. Foi então que entendi todos os sinais, que eu acordei e pude notar que eu sou muito especial, que eu realmente posso transformar vidas e fui em busca de aprendizado, de estudo e o mais importante, fui em busca de mim, verdadeiramente de mim, dos meus valores, da minha essência e de estudar como eu poderia voltar para continuar transformando a vida das mulheres que querem reconstruir suas vidas, seu relacionamento, perdoar seu passado e viver a plenitude de uma vida de fé e gratidão.

E agora estou aqui, depois de um aprofundamento maravilhoso na descoberta do meu proposito e de entrar de cabeça em cursos de auto ajuda e de como ganhar dinheiro online que era um sonho meu a muito tempo, estou conseguindo me reerguer e voltar mais forte para impactar mais e mais a vida dessas mulheres que aguardam ansiosas a minha volta. Agora o que mais amo fazer se potencializou e irei impactar a sua vida com poder e te encher de proposito, fé e gratidão. Eu acredito em você e você é muito importante para mim. COMENTE SIIIIIM se você quer uma vida com mais proposito, comente Siiiiiim se você quer parar de existir e começar a viver! Eu te amo ao infinito.

Deixe seu comentário