O autoconhecimento é a Base de tudo | Voltei!

comentários
16 de janeiro de 2019

 

O autoconhecimento é a base de tudo e foi por conta dele que eu parei por quase 2 anos e agora estou de volta para minhas redes sociais e para o canal. O vídeo a baixo é um relato sobre o que aconteceu e o que me faz voltar e apos o vídeo algumas considerações e meus novos links para que voltemos a ter aquela conexão de antes.

Bem espero que tenham gostado desse vídeo e todas as sextas postarei lá no meu canal vídeos novos com assuntos sobre a Lei da Atração, muito conteúdo sobre autoconhecimento, astrologia, tarot, serie de videos sobre livros e leituras transformadoras, espiritualidade, tudo feito com muito amor e pensado para que não fique só na teoria e sim para que vocês possam praticar e vivenciar muito tudo isso.

Aqui a baixo deixarei o meu insta para vocês me seguirem por lá, nele é onde eu mais sou ativa no momento e amo conversar com vocês, responder duvidas, aprender e ensinar constantemente. Trago todas as semanas o conselho do tarot, falo sobre o céu do dia, sagrado feminino e muitas outras coisas relacionadas com o despertar da consciência e desenvolvimento pessoal.

Cannot get other user media. API shut down by Instagram. Sorry. Display only your media.

Deixarei um post por semana aqui para vocês e todas as novidades anunciarei em meu Instagram, por isso é muito importante que participem lá também. Tenho grandes projetos para o @Mii.Inspire e todos eles são pensados em quem está sempre somando por lá, sempre que escrevo, posto as cartas, medito, crio um roteiro eu penso nas pessoas que interagem comigo, por isso quanto mais ativos vocês forem mais conexão criaremos e mais conteúdos direcionados eu farei para vocês.

Não quero voltar para as minhas redes por voltar, para conseguir números e nem banalizar esses assuntos tão enriquecedores, e sim voltar para somar, para criar um grande circulo de pessoas interessadas e despertas, pessoas que agreguem valor e que me ensinem muito também, estamos nesse plano para aprender.

Como eu não sei se esse post chegará para todas vocês peço para que quem leu até aqui deixa um emoji ou qualquer comentário aqui em baixo. Gratidão por tudo e até o próximo post.

Deixe seu comentário