O que não te mata, te torna mais forte!

comentários
3 de setembro de 2015

forte

Ufa, não vou descrever exatamente o que aconteceu, mas por 3 semanas achei que nunca mais iria ter forças ou vontade de voltar aqui, por 3 semanas minha tristeza, medo e pavor me assombraram de uma forma que a minha vontade era sair de mim, me rasgar e encontrar alguma coisa dentro de mim que resolveria o problema que estava passando. Problema esse que não foi superado por completo mas que já me trouxe um norte.

Sou uma pessoa reservada e não gosto de expor minha vida a fundo para vocês, tenho um compromisso com o blog que é o de trazer felicidade e modificar o seu dia de alguma forma, então estou juntando os meus cacos e votando para o nosso cantinho. Hoje graças a Deus eu estou respirando melhor, graças a ele a minha filha está se recuperando e estamos ainda mais unidas e fortes na nossa fé.

Aqui em casa as coisas estavam indo de qualquer jeito, sem muito cuidado um com o outro ou atenção, mais parecíamos amigos do que uma família, a tempos Deus não era tão bem vindo aqui, não pensávamos nele e estávamos vivendo um dia atrás do outro sem uma busca e sem um propósito. Então a 3 semanas atrás minha filha parou de andar, de uma hora para outra e eu fiquei realmente sem chão e com uma vontade imensa de sair de mim, pegar a doença dela pra mim, vontade de curar ela.

Foi então que eu senti e descobri o que é ter fé, o que é ser forte literalmente, passei uma semana sem dormir e sem comer, ficava forte ao lado dela (no hospital) e depois desabava em casa, sem fé e sem forças eu não estava aguentando lutar contra toda a tristeza que me invadiu. Até que de repente, depois de rezar muito e pedir muito um milagre meu coração se acalmou, uma paz tomou conta de mim e eu tive forças para enfrentar isso com ela e hoje estamos aqui, felizes e sabemos que Deus está por perto em todas as horas.

Ela está se recuperando e eu sai dessa experiência muito mais forte e com uma lição de vida enorme, a de que eu tenho uma família e preciso cuidar dela, também aprendi o que exatamente precisamos para ser feliz e que a saúde é o bem mais precioso que temos. Hoje sei que a fé move montanhas e que Deus nos ama incondicionalmente. Esse post é só um resumo de 3 semanas de muita luta e vitorias, e vamos voltar com a programação do blog novamente.

Muito obrigada a todos os que vieram me procurar a todas as orações que fizeram pela minha filha e por todo o carinho que tiveram com ela.

Tags:

Deixe seu comentário