O que são MANDALAS e minha relação com elas

comentários
22 de setembro de 2017

O QUE SÃO MANDALAS?

São círculos mágicos que movimentam energia onde quer que esteja, elas são o simbolo da integração e da harmonia.
Esse anel magico representa as forças reguladoras do universo, são usadas desde tempos remotos. Não se sabe ao certo onde surgiu mas os relatos mais antigos mostram que teve a sua origem na Índia, e foi o Psiquiatra Suíço Carl Gustav Jung que trouxe ela para o ocidente.
Cada pessoa usa ou desenha a mandala com sua particularidade, eu faço o uso terapêutico e meditativo para levar mais Luz, Felicidade, Harmonia e intuição para a minha vida e para a vida das pessoas.
Para ter uma mandala não precisa ter uma religião especifica ou participar de algum grupo mistico, as mandalas não são misticas e sim amuletos poderosos que transformam o seu dia e seu modo de ver a vida.

Ela meche com vários sentidos e sensações do nosso corpo e com varias partes do cérebro. As cores são usadas para um certo tipo de intenção e trabalhadas (cromoterapia) energeticamente para desenvolver sentimentos puros e agradáveis ao olhar para a Mandala.
Seu centro é o inicio de tudo, é o Self, ou seja o EU e sua extensão até o acabamento representam a totalidade universal, toda a criação de Deus, representa tudo o que ele criou e planejou para nós, do mais lindo e puro sentimento até a sua intenção mais significativa e profunda.

MINHA RELAÇÃO COMO ELAS

Ao desenhar a mandala eu estou de roupas leves, totalmente livre do meu EGO e com o ambiente todo preparado e energizado, faço isso como um ritual para que o desenho saia lindo e potencialmente preparado para gerar as mais incríveis sensações ao olhar para ele.
Se você se interessou pelo assunto deixe seu comentário, duvida ou sugestão aqui a baixo ou entre em contato comigo pelo chat ♥

Deixe seu comentário