Como tirar seus sonhos do papel agora

comentários
26 de Janeiro de 2017

A dica de hoje é para quem não consegue começar nada ou que não finaliza seus projetos porque não tem as ferramentas perfeitas para isso. A dica é pra você que sempre fica esperando o momento perfeito para tudo, o lugar perfeito para tudo. Eu era assim, fazia tudo pela metade e desistia fácil dos meus sonhos.

Se você se identificou com o inicio desse texto você precisa continuar lendo.

Eu passei muito tempo da minha vida deixando de fazer as coisas porque não tinha exatamente o que precisava, não tinha a melhor roupa para fazer atividade física, não tinha o melhor escritório para dar inicio aos meus projetos profissionais, não tinha o melhor isso pra fazer aquilo rsrs.. E com isso nada que eu fazia se concretizava porque eu sempre queria o momento perfeito, as ferramentas perfeitas, o lugar ou situação favorável.

“MELHOR FEITO DO QUE PERFEITO”

Ano passado eu aprendi uma lição muito importante e que me levou a voltar com meu blog, com meu canal e a dar um start mostro em minha vida. Aprendi que quando queremos ser ou fazer algo ou alguma coisa temos que começar, simplesmente começar. Reunir as ferramentas que temos ali, na hora e começar. Mesmo que essa ferramenta seja só você e o seu incrível cérebro.

A  partir desse pensamento eu comecei a tomar atitudes, com o que eu tinha e de onde eu estava comecei a escrever a minha historia. Se passaram quase 8 meses depois que eu dei andamento a varias coisas na minha vida e varias delas já se realizaram.

Então de o seu primeiro passo, de o start que é preciso para que você comece a caminhar em busca do seu sonho, do seu proposito de vida. É tão simples, é só começar. Precisamos parar de inventar desculpas, precisamos entender que o nosso eu preguiçosos tem um poder de persuasão muito forte. Vamos fazer um pacto aqui e agora, hoje mesmo vamos começar a tirar os sonhos do papel, construir a nossa escadinha dos sonhos e subir degrau por degrau.

Hoje eu acordei querendo alcançar todos os meus sonhos e você? Queria muuito saber se esse post foi o que você precisava ler hoje. Deixe seu comentário me contando um pouco dos seus sonhos e quais são os obstáculos que não deixam você concretiza-los.

Deixe seu comentário