Testei Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante Natura Chronos

comentários
19 de janeiro de 2016

A um tempo atras a Natura me enviou esse fluido, amei pois era tudo o que eu estava querendo, um protetor solar com cor que cobre as imperfeições, protege a pele e alem de tudo tem o toque super seco, não deixa a pele melada e nem brilhando sabe. Fiquei super contente com ele. Eles me enviaram 2 tonalidades a Claro/Médio e a Medio/Escuro.

Todas sabemos que os raios UVA, que causam o envelhecimento precoce e outros danos irreversíveis, são intensos o ano todo, inclusive em dias nublados, por isso a necessidade de uma proteção solar diária. E vamos combinar que Fator Protetor solar de 60 é vida né minha pele é super seca no inverno mas mesmo ele sendo com toque seco deu uma hidratada legal.

fluido chronos natura

A textura é bem fluida mesmo e da para passar tranquilamente com os dedos como se fosse um protetor ou com o pincel como se fosse base, a cobertura dela é ok e transfere super pouco, não tem cheiro e a embalagem é super fofa, não desperdiça produto na ora da aplicação e da para controlar quanto produto sai apesar dele ser bem fluido.

Pontos fortes: bem liquido e espalha muito bem, cobriu a maioria das minhas manchinhas e eu adorei, e olha que tenho muitas.

Pontos Fracos: Apesar de eu ter gostado muito do bico aplicador do produto eu ache que ele poderia ser em Pump , não gosto muito de ter que apertar a embalagem para retirar o produto dela, mas isso é frescura minha mesmo hahaha.

antes e depois

Esse é o resultado em uma pequena parte do meu rosto, passei apenas uma camada e esfumei bem com o kabuk, onde tenho mais manchinhas ele não cobriu super mas fica bem natural, recebi vários elogios a minha pele quando sai com ele. Eu amei de mais e com certeza não vai sair da minha necessaire inclusive no verão.

Deixe seu comentário