Transforme a sua vida com a Lei da Atração

comentários
30 de novembro de 2016

Como vocês estão gostando muito dos vídeos sobre transformação pessoal e sobre a lei da atração eu resolvi dar um presente para vocês, vamos aprender na pratica como atrair um vida com mais proposito e se sentir realizado em todas as áreas da vida. No canal já tem varios vídeos sobre o assunto que deixarei os links para vocês no final desse porst.

Mas aqui vamos falar especificamente dos vídeos sobre o livro ” Lei da Atração – O Segredo colocado em pratica” que estou gravando para vocês.

O primeiro Vídeo falei sobre o livro, sobre o escritor e um pouco sobre a Lei da Atração, mas sempre peço para que vocês assistam o Documentário “O Segredo” que deixarei vídeo aqui para vocês, e na sequencia o meu primeiro vídeo onde eu falo sobre o livro e conto um pouco da minha experiencia com o segredo.

FILME O SEGREDO DUBLADO

COMO TRANSFORMAR A SUA VIDA COM A LEI DA ATRAÇÃO

A lei da atração é muito verdadeira, ela existe queira você ou não, é como o ar que respiramos, ela está agindo basta a gente saber usar. Nesses vídeos eu tentei ao máximo colocar você definitivamente em contato com a sua vida e com a vibração que você precisa para sua transformação pessoal.

COMO USAR A LEI DA ATRAÇÃO EM SUA VIDA

Por experiencia própria e como eu digo no vídeo, eu conheci a lei da atração de uma forma tão simples e bonita que quando eu decidi aceitar que sim, ela existe e não tem como eu escapar, eu aprendi tanta coisa, eu vivi tanta coisa que transbordou e eu precisei colocar pra fora e não podia deixar mais nem um minuto as pessoas em minha vota sem saber disso, foi quando eu decidi voltar para o canal e relatar tudo o que estou vivendo.

MUDE A SUA VIDA COM A LEI DA ATRAÇÃO

Depois desse vídeo você consegue compreender como é fácil ligar o botão da sua vibração positiva, com essas dicas que eu dei você nunca mais vai vibrar negativamente em sua vida e em consequência a sua vida vai dar um giro de 360 graus em relação a tudo, e como eu disse vamos tem mais vídeos daqui pra frente sobre o livro, sobre minhas experiencias e quero também tirar todas as duvidas que eu conseguir de vocês que eu sei que a cada dia vocês ficam mais curiosos sobre esse “mistério” que está finalmente sendo revelado e passado para a humanidade de uma forma tão linda e tão pura.

Bem, agora sobre os exercícios, no primeiro vídeo fiz vocês experimentarem a sensação de como o nosso corpo reage as sensações com o teste do limão e nesse ultimo vídeo pedi para que vocês criassem um “caderninho da gratidão”. Colocando 5 coisas nas quais você é grato quando você acorda e quando você vai dormir. Eu tenho o meu e vou dizer uma coisa, depois de um tempo você percebe o quanto ele é transformador. E para isso ser real vocês precisam agradecer e se sentir gratos de verdade, como o sentimento que tiveram com o Exercicio do Limão sabe? Não pode ser da boca pra fora, na verdade nada que você diz pode ser da boca pra fora de agora em diante, tudo tem que vir do coração, com sentimentos bons e emoção, ok?

Ah e não posso deixar de esquecer do nosso segundo exercício que também mencionei no ultimo vídeo, pegue uma folha e escreva: “-Eu preciso transformar a área ….. da minha vida.”

Agora vamos exercitando a gratidão até a próxima quarta feira quando nos veremos para falar novamente sobre a Lei da atração. E não esqueça de acompanhar todas as semanas os videos do canal, sempre as segundas, quartas e sextas e agora também teremos posts todos os dias no blog sempre abordando assuntos que traga auto estima, superação e transformação pessoal para a sua vida.

Outros vídeos que pode ser do seu interesse:
Transformei a minha vida | Bem vindos de volta

– Deixe de ser boazinha e liberte-se da compulsão por agradar

Emagrecimento e transformação pessoal

Livros que transformam | A lei da atração em minha vida

– Desapego e minimalismo | Uma mensagem pra você

Minha Historia com o Segredo e a Lei da Atração

Agora é com você: Me diz aqui nos comentários como você conheceu a lei da atração e qual área da sua vida está precisando mais de atenção?

Deixe seu comentário