Três filmes para te inspirar

comentários
4 de fevereiro de 2016

Já que estou uma pessoa tão motivadora em minhas redes sociais eu resolvi trazer uma post bem inspirador pra vocês aqui no blog também. Então hoje a dica são de três filmes que vão mexer com você sem te fazer chorar, rs! Para assistir agarradinha com o namo ou sozinha com um balde de pipoca, são filmes que preenchem qualquer tarde de sábado. Nenhum é lançamento mas vale o Click, sem me estender muito no assunto vamos aos filmes.

Click

click o filme

Esse filme eu assisti em uma aula de filosofia quando eu cursava direito, dirigido por Frank Coraci, escrito por Steve Koren e Mark O’Keefe, e produzido por Adam Sandler, que também atuou no papel principal como Michael Newman, um arquiteto louco e workaholic que não mede esforços para se dar bem na empresa em que trabalha e ser promovido, até que um dia ele consegue um controle onde ele descobre que pode controlar o que quer ou não passar em sua vida, sempre pensando em se dar bem na empresa ele acaba passando (pulando) os capítulos mais importantes da vida dele até chegar a um momento em que esta rico, milionário mas sozinho. As situações que o faz levar de volta e conquistar tudo o que perdeu é o melhor do filme. O que tirei de bom dele é que, nos vivemos de escolhas e dependemos delas para ser feliz e fazer os outros felizes.

A Menina de ouro

menina de ouro o filme

Não sei se vocês assistiram o filme Menina de Ouro dirigido por Clint Eastwood onde a Maggie ( Hillary Swank) quer a todo custo se tornar uma grande pugilista, vai em busca de seus sonhos e depois de conquistar o seu espaço ao sol ela acaba ficando em uma situação deplorável e pede para o Frankie Dunn (Clint Eastwood) fazer sua Eutanásia, mas ele recusa. Essa foi a parte do filme que me toco de mais, a frase que ela disse para ele foi o que me motivou e me motiva até hoje, não desistir das coisas com tanta facilidade é o que o filme passa do começo ao fim. Não vou mais dar spoiler, peço que assistam ao filme (tem ele completo no youtube) pois alem de intenso é muito motivador.

A rede social

rede social o filme

Esse foi um filme que acabei alugando pois já tinha assistido todos os lançamentos naquela semana, então como ganhei um aluguel de graça (e não pego filme repetido) levei ele para casa e sem muitas expectativas acabei assistindo, e não parei mais, ele é muito inspirador tanto para quem é empreendedor quanto para quem quer empreender. O filme foi dirigido por David Fincher e quem interpretou o famoso Mark Zuckerberg foi o ator Jesse Eisenberg. Ele conta a historia da trajetória de Mark na criação do Fecebook, do começo ao final do filme você se empolga com tanta vontade e determinação de fazer acontecer, vai da raiva ao amor pelo personagem e se depara com uma empresa que nasceu em um quarto de universidade e chegou a ser um grande império. Esse filme foi escrito e dirigido sem a interferência ou ajuda dos funcionários do Facebbok e nem do próprio Mark Zuckerberg.

E fim!

Deixe seu comentário